ecstasy:

O Ecstazy é uma droga sintética muito popular entre os adeptos da "Rave Party" por ter efeitos estimulantes, afrodisíacos e alucinantes.

O Ecstazy resulta de uma mistura de anfetaminas, LSD e cafeína. Esta mistura dá sensação de leveza e resistência, capaz de dançar a noite toda.

inalantes:

Com o intuito de obter excitação e euforia utilizam os inalantes.para consumir pode ser usada cola,éter,acetona,spray para cabelo e etc.E também o uso de inalantes a partir de 16 anos é muito raro.Os usuários tem em média de 6 a 16 anos.

ritalina:

É uma droga utilizada no tratamento de crianças e adolescentes que apresentam transtorno de déficit.A ritalina é esmagada e poda ser inalada.Também pode ser usada para viciar as pessoas e utilizada como remédio.

Crack

Crack é uma droga feita a partir da mistura de cocaína com bicarbonato de sódio geralmente fumada.[1] É uma forma impura de cocaína e não um sub-produto. O nome deriva do verbo "to crack", que, em inglês, significa quebrar, devido aos pequenos estalidos produzidos pelos cristais (as pedras) ao serem queimados, como se quebrassem.

Analgésicos

Analgésico é um termo colectivo para designar qualquer membro do diversificado grupo de drogas usadas para aliviar a dor. As drogas analgésicas incluem os antiinflamatórios não-esteróides (AINE), tais como os salicilatos, drogas narcóticas como a morfina e drogas sintéticas com propriedades narcóticas, como o tramadol e o demerol. Os analgésicos são medicamentos que podem causar dependência física e psíquica e possivelmente levam à morte, se administrados em excesso. Não é recomendado o uso dessas drogas por conta própria. Outras classes de drogas, que normalmente não são consideradas analgésicos, são usadas para tratar sindromas de dor neuropáticos.


0 comentários:

Postar um comentário